LivesOn

Publicado: fevereiro 22, 2013 em Novidades, Todos os posts
Tags:, , ,

Serviço mantém sua conta twittando mesmo depois de sua morte.

8748562912210018-o

Para alguns dos mais viciados no Twitter, a pior parte da morte não vem com o fato de você estar, bem… morto. O que é realmente ruim disso tudo é que, com isso, muitos de seus seguidores vão simplesmente deixar de acompanhar sua conta na famosa rede social.

Mas um novo serviço online promete acabar com esse problema. O LivesOn, como é chamado, explica seu funcionamento com o slogan: “Quando seu coração parar, você vai continuar a twittar”.

O LivesOn funciona de maneira bastante simples. Ao se cadastrar nele, a inteligência artificial do serviço passa a analisar seu twitter, aprendendo mais sobre seus gostos e seu modo de escrever. Então, ela envia tweets para sua conta, permitindo que você os avalie e mande um feedback para que a empresa deixe as frases ainda mais próximas do seu estilo.

Por fim, tudo o que resta a você é apontar um “executor”, que deve ativar o LivesOn quando sua hora chegar. Infelizmente, o serviço ainda não está em funcionamento – o site só deve abrir em março deste ano. Será que o LivesOn vai ser capaz de reproduzir nossos tweets como ele promete? Teremos que viver para descobrir.

Twittando até a morte. E além!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s