Hora da piada!

Publicado: fevereiro 17, 2013 em Piadas, Todos os posts
Tags:, , , ,

smileO boletim do Joãozinho da escola…
Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala:
— Quero ver o seu boletim!
Joãozinho diz: – Infelizmente não vai dar!…
— Como não vai dar?!
Joãozinho: É que eu emprestei para um amigo… Ele queria dar um susto no pai dele!

Plantinhas falam?
P: Por que as plantinhas não falam?
R: Porque elas são mudas!!

Cotovelo duro..
O entregador entra no elevador, aperta o botão do andar aonde vai e, sem querer,bate o cotovelo nos seios da moça que está ao lado e pede desculpas de imediato.. E para agradar fala: – Se seu coração for mole quanto é o que você guarda no sutiã, sei que estarei perdoado! A moça, excitada, diz: – Sem dúvida. Aliás, se o que você tem na cueca for tão duro quanto o seu cotovelo, eu moro no apartamento 501, viu?

A loira e o livro de auto-ajuda.
Uma loira entrou na livraria, foi na seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou o livro “Resolva todos os seus problemas”. Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista… — Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas? — Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas! — Bom, se é assim, eu vou levar dois!

Risada Carlos Alberto
 

Deixe uma resposta

